Prof. Rosângela F Conti
sábado, 24 de outubro de 2015
Novos olhares
Compartilho a leitura "deleite", do encontro de formação do PNAIC, para refletirmos sobre a necessidade de constantemente revermos nossa prática, nossos (pré) conceitos, nossos olhares.
Um comentário:
Pablo Kremer da Motta
4 de novembro de 2015 às 15:12
Fundamental... temos de sempre estar com os olhos atentos.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fundamental... temos de sempre estar com os olhos atentos.
ResponderExcluir